Diadema: Primeira sessão define Comissões, depois de cansativas apresentações

0
578

sessão da camara 02_02 Thiago Benedetti (86)

Diadema abriu os trabalho hoje (02) às 14h30, na Câmara Municipal de Diadema, como de praxe. Os 21 vereadores tiveram 4 minutos cada um para se apresentarem. Marcos Michels presidente estreante para o comando da Câmara no período de 2017-2019 fez o chamamento dos colegas. Todos fizeram suas palavras e se apresentaram, alguns da oposição já fizeram suas falas duras de cobranças ao governo que se reelegeu.

A ordem do dia foi a definição das Comissões Permanentes e Especiais Permanentes que analisa projetos a serem levados a votação na Casa para se tornarem leis. Por isso deve ser escolhidos os vereadores que farão parte dessas Comissões, podendo cada vereador fazerem parte de somente duas; há não ser às temáticas.

Presença do executivo

O Prefeito Lauro Michels participou da 1º sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Diadema, acompanhado do vice-prefeito e chefe de gabinete Márcio da Farmácia. Na abertura da sessão, o prefeito deu as boas vindas aos novos vereadores, desejou um excelente mandato a todos e ressaltou que está aberto ao diálogo para juntos governarem em prol do bem comum da cidade.